Governo

Sociedade ágil. Automação a favor do serviço público.

A cada serviço digital concluído, menos deslocamento, extinção de filas, atendimento mais rápido e redução de papéis. Além do contribuinte satisfeito, o dinheiro público é otimizado para investir em outras prioridades e na execução de políticas públicas.

As Soluções INTOLABS são compatíveis com a Certificação e Assinatura Digital ICP Brasil.

BENEFÍCIOS DA AUTOMAÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO

  • Gestão de Cobranças/Análise de Aprovação/Liberação de Crédito: Interação com prestadores de serviços externos.
  • Gestão Tributária: Validações, checagens, registro de Alterações.
  • Aprovações Financeiras com Controle de Alçadas: pontuais e não contempladas nas regras de negócio do ERP.
  • Aprovações de Adiantamentos / Reembolsos de Despesas: Interações com RH, Gestores e Colaboradores.
  • Melhoria na Qualidade na prestação de serviços públicos: Melhor experiência do Contribuinte, mais agilidade na conclusão dos processos; mais integração entre dados e informações, evitando fraudes e burocracia.
  • Maior Produtividade: Agilidade significativa aos Colaboradores. Trabalhos manuais são substituídos pela automação e a incidência de erros e retrabalhos inexistentes.
  • Mensuração de resultados: Por meio da automação de processos, a coleta e análise de dados se tornam naturais.

ALGUMAS DE NOSSAS SOLUÇÕES PRONTAS QUE PODEM ATENDER ÀS ESFERAS DO GOVERNO (FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL)

DocManager Health: Gestão dos Prontuários, Processos, Documentos e Controles relacionados a vida do paciente para gestão hospitalar. Agrega funcionalidades como Biometria, Criptografia, Indexação, Taxonomia e captura centralizada e descentralizada.

PEP – Prontuário Eletrônico do Paciente: Registra, armazena e controla digitalmente as informações e exames dos Pacientes. Reduzir erros, otimiza recursos, amplia a segurança e aperfeiçoa o Atendimento nas Organizações Médicas.

Solução de Gestão em Saúde: A Plataforma otimiza os processos e reduz os custos das secretarias de saúde promovendo a integração das unidades e processos, aumentando a segurança no atendimento ao paciente e proporcionando a melhor gestão da informação.

Solução de Gerenciamento de Atendimento: Agendamento de consultas com as especialidades medicas, integrando as UBS – Unidades Básicas de Saúde aos demais pontos de atendimento, AME ́s, Hospitais, AMA’s, etc.

Captura / Digitalização de Documentos: Desenho e implantação de soluções de captura centralizada e descentralizada e digitalização de documentos, de diversos formatos (A4 a A0), de baixos (milhares de páginas) ou altos volumes (dezenas de milhões de páginas empregando tecnologias de OCR, OMR, leitura de código de barras, automação de indexação e integração com sistema legados.

Esteira de Formalização: Desenho e implantação de soluções de esteira de formalização, gerenciando todas as atividades, etapas, prazos, documentos, recursos e particularidades de negócio através de ambiente unificado e seguro, com possibilidade de acesso remoto. Automação das atividades e etapas mecânicas.

Service Center Intolabs – ITSM: Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM – Information Technology Services Management), aderente às melhores práticas do ITIL Pré-configurado com os processos de Gestão de Incidentes, Requisições e Mudanças, permite a rápida implantação de estruturas de Help Desk e Service Desk, controlando usuários, catálogo de elegibilidade, grupos solucionadores, prazos, demandas, prioridades, recursos humanos e recursos materiais. Outros processos de TI podem ser facilmente adicionados. Permite estender sua abrangência para outras áreas da empresa com o Conceito CSC ( Centro de Serviços Compartilhado) como Manutenção, Elétrica, Engenharia, Facilities e Suporte Produtivo (máquinas, equipamentos industriais, equipamentos médicos, entre outros).